quarta-feira, 11 de julho de 2012

Just an ordinary day...


Good mornin’ mundo cruel. Tinha acabado de acordar quando o despertador se dignou a tocar. Abri a janela, acendi um cigarro e sentei-me no peitoril da janela como um suicida prestes a tomar uma decisão que o vai levar a ficar sem pés ou sem cabeça ou sem ambos, na melhor das hipóteses. Não é porem essa a minha intenção. Só quero disfrutar do sol solitariamente pelo tempo que o acaso e os excessos me permitirem. That’s the price to pay when you’re livin’ a devil may care kind of life. Sento-me sempre com as pernas pra fora da janela pela sensação estranha de obrigatoriedade de concentração, de atenção aos movimentos, uma espécie de estado de alerta induzido – se me descuido (e há fortes probabilidades) posso muito bem acabar no chão - e ninguém no seu perfeito juízo quer acabar no chão. O cigarro estava perto do fim quando dei por mim. Time to go get something to do. Bottoms up a glass of JD no7, “You Got A Killer Scene There, Man...” and let’s ride!

Nenhum comentário:

Postar um comentário